ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrões de carro tentam fugir, se acidentam e um deles acaba preso

Renan Nucci e Filipe Prado | 15/12/2014 07:21
Veículo apresentava algumas avarias, mas foi entregue à proprietária. (Foto: Filipe Prado)
Veículo apresentava algumas avarias, mas foi entregue à proprietária. (Foto: Filipe Prado)

Após perseguição na BR-163, saída de Campo Grande para Dourados, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou nesta madrugada (15) um automóvel que havia sido furtado de uma mulher no estacionamento de uma casa noturna, na noite de sábado (13). Um adolescente que levaria o veículo para o Paraguai foi detido. O comparsa, identificado apenas como Ricardo, está foragido.

Segundo o agente especial Aléssio Ferreira, no sábado, a vítima estava em uma boate quando se esbarrou uma pessoa desconhecida. A bolsa dela caiu, espalhando diversos objetos pessoais pelo piso. A mulher se abaixou rapidamente para recolher os pertences, mas não conseguiu encontrar as chaves de seu GM Prisma prata.

Desconfiada da situação, ela chamou alguns amigos e foi até o estacionamento, onde notou que o carro havia sido furtado. Nesta madrugada, uma equipe da PRF fazia fiscalização de rotina na BR-163, quando avistou o veículo ocupado por duas pessoas. O condutor não obedeceu a ordem de parada, furou o bloqueio e fugiu.

Durante a perseguição, ele perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca às margens da rodovia. A porta que fica do lado do passageiro travou, o adolescente, de 16 anos, não conseguiu sair e acabou apreendido. Ele disse que estava com o comparsa identificado como Ricardo, e que receberiam R$ 900 para levar o Prisma para o Paraguai.

O menor foi recolhido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O veículo apresentava algumas avarias e também foi levado para a delegacia, onde será verificado antes de ser devolvido à proprietária. Ainda não há informações sobre o paradeiro de Ricardo. A polícia fez buscas pelo local, mas não conseguiu encontrá-lo.

Nos siga no Google Notícias