ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ladrões invadem a terceira agência do Banco do Brasil neste ano

Nícholas Vasconcelos | 13/04/2013 19:58

Ladrões tentaram invadir a agência do Branco do Brasil, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) foi acionada na tarde deste sábado (13), mas não se sabe se o crime foi durante a madrugada ou durante o dia.

Os ladrões furaram a parede do fundo da agência do banco, que fica na rua Fraiburgo, e chegaram a entrar no prédio. De acordo com a PM, eles não conseguiram alcançar o cofre e desistiram do roubo. Até o momento ninguém preso.

No domingo (7) passado, outra agência do Banco do Brasil, dessa vez na avenida Gunter Hans, no bairro Tarumã, foi alvo de ladrões. Eles entraram no banco durante a madrugada, mas o alarme foi acionado e frustrou o roubo.

A Polícia Civil encontrou objetos como chave de fenda, pé-de-cabra, marreta e fios elétricos que foram utilizados na ação e acabaram abandonados. O caso é investigado pelo Garras Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Foi a terceira ação parecida este ano em Campo Grande. Há dois meses, ladrões também conseguiram abrir um buraco no prédio da agência do Banco do Brasil do Parque dos Poderes, em frente ao Comando da PM.

Nos siga no Google Notícias