ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrões invadem loja de família de rapaz que foi baleado em assalto há 13 dias

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 24/07/2012 16:17

Assaltantes estavam sem capacetes. Situação causou medo até em quem não estava no local

Loja de pagamento de contas foi alvo dos bandidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Loja de pagamento de contas foi alvo dos bandidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A loja alvo de bandidos na tarde desta terça-feira, na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, é da família de Felipe Beda Nogueira, 19 anos, baleado em frente à agência do Banco do Brasil, na mesma via, no último dia 11.

O local, Conta Fácil, fazia atendimento normalmente quando os assaltantes entraram, e armados e sem capacetes, anunciaram o crime.

O anúncio do roubo causou pânico em clientes, funcionários e até em quem não estava lá dentro. Trabalhadores conseguiram sair da loja por uma porta lateral e os bandidos fugiram com dinheiro.

A informação inicial era de que os ladrões tinham levado R$ 200, no entanto, agora, funcionários contaram que ainda está sendo levantado quanto foi roubado e já adiantaram que é uma quantia alta.

Terezinha Dias, 50 anos, vende de caldo de cana em frente à loja e ficou assustada com o crime. “Fiquei com a perna bamba. Muito nervosa”, diz.

A garapeira fala que estava de costa quando o roubo aconteceu e que só ouviu os seguranças dizendo que era para todos se abaixarem e em seguida, tiros. “Nunca tinha visto isso”. Terezinha está no local há cinco anos.

Dono de uma barbearia nas proximidades há 27 anos, o barbeiro que não quis se identificar afirma que a região está violenta. “É super comum isso aqui. A São Bento já foi assaltada, a padaria também”, declara.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta e nenhum suspeito foi preso até o momento. A informação inicial é de que os tiros foram disparados pelos assaltantes. No local foram encontras duas cápsulas.

Baleado - Felipe foi atingido por tiros durante roubo no início da tarde do dia 11, quando chegava à agência bancária para depositar dinheiro referente à movimentação da loja da família.

Ele não teve ferimentos graves e recebeu alta no dia seguinte. Um dos bandidos que o assaltou, Jeová Felismino de Souza, de 41 anos, foi preso. Ele é integrante de quadrilha de roubo de malotes.

Nos siga no Google Notícias