ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrões prendem avó e neto de nove anos em cômodo para roubar

Caroline Maldonado | 09/11/2014 08:34

Durante um assalto uma mulher de 49 anos foi amordaçada, teve as mãos amarradas com roupas e cabo de computador, na noite de ontem em Campo Grande, no bairro Monte Líbano. A vítima foi presa no escritório da casa junto com o neto de nove anos. Ela supeita do vizinho que, dias antes, pediu informações sobre as imagens de segurança da casa, alegando que também havia sido furtado.

Os dois assaltantes que invadiram a casa estavam armados com uma faca, conforme contou a vítima à polícia. Agressivos, eles exigiam dinheiro e joias. Eles levaram diversos pertences da casa e fugiram do local pelos fundos do imóvel, por volta das 14h30 deste sábado (8), no Jardim Monte Líbano.

A polícia aguarda a entrega das imagens das câmeras de segurança da casa para tentar identificar os assaltantes. Em outra parte do sobrado, havia ainda outros moradores que, segundo Elaine, nem perceberam a ação dos bandidos. A mulher foi solta do cômodo apenas com a chegada dos da Polícia Militar que arrobou a porta.

O homem que mora e trabalha na casa vizinha apontado como suspeito pela vítima teve a casa revistada pela polícia, que encontrou no local a capa do celular de Elaine. Cláudio André Braga alegou que não sabia de nada, pois estava dormindo e suspeitava de outro pedreiro denominado Alessandro.

Segundo a moradora, um dos autores aparentava ter 25 anos, cor morena, cabelos ondulados, curtos, olhos escuros, trajava bermuda e camisa amarela e chinelos, enquanto o outro assaltante parecia ter 30 anos, trajava calça de brim caqui, sapato bege, cabelos volumosos, cor morena. Testemunhas disseram a polícia que viram dois homens correndo para um carro Fiate Uno Prata, modelo antigo.

Nos siga no Google Notícias