ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrões quebram janelas e arrombam portas de 6 veículos em bairros da Capital

Renan Nucci | 19/12/2014 11:38

Em menos de 24 horas, entre às 3h da madrugada e 21h de ontem (18), seis casos de arrombamento de veículos foram registrados nos bairros Vilas Boas, Vila Carlota, Jardim São Lourenço, Santa fé e Centro de Campo Grande. Esta é a quarta onda desde setembro.

O modo de atuar dos criminosos foi praticamente o mesmo em todos eles: enquanto os condutores estavam ausentes, eles se aproveitavam para destruir janelas ou arrombar portas, e fugir com os objetos encontrados no interior dos automóveis.

Em um dos casos, por volta das 3h, um homem de 29 anos disse que estacionou a camionete F-400 em frente a seu apartamento na Rua Treze de Maio, no Centro, e se ausentou por alguns instantes. Quando retornou, notou que o vidro dianteiro direito estava quebrado, e que as malas prontas para uma viagem haviam desaparecido, carregadas com diversos objetos pessoais.

Na ocorrência mais recente, uma mulher de 31 anos parou seu Renault Duster por volta das 21h na Rua da Coroa, na Vila Carlota. Algumas horas depois, notou que a janela traseira do lado esquerdo havia sido destruída, e que a bolsa com cartões, documentos, dinheiro e outros pertences desapareceu.

Nos demais registros, um Gol teve a porta arrombada em frente a uma escola no Jardim São Lourenço, uma pick-up GM Montana teve o vidro quebrado na Rua Antonio Raposo, no Vilas Boas, e um Renault Sandero foi arrombado na Avenida Ceará, região do Santa Fé. Uma jovem de 21 anos informou à polícia ainda que teve o carro arrombado dentro de um estacionamento em um shopping no Centro, e suas coisas foram furtadas.

Onda de arrombamentos - No primeiro caso registrado, na noite do dia 4 de setembro, pelo menos seis pessoas tiveram seus veículos arrombados. As ocorrências foram no Centro, Itanhagá Park e Jóquei Clube. No dia 30 de outubro, oito pessoas foram vítimas deste mesmo crime após estacionarem na região do Parque das Nações Indígenas. No dia 4 de novembro, cinco carros foram alvos nos bairro Tiradentes, Vila Gomes, Vilas Boas e Centro, configurando a terceira onda de arrombamentos.

Nos siga no Google Notícias