ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ladrões rendem familia, roubam carros e os abandonam em bairro vizinho

Viviane Oliveira | 13/01/2016 07:23

Quatro homens, sendo dois armados, renderam uma família e roubaram dois veículos, por volta das 23h de ontem (12), no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Depois de um tempo, os carros foram encontrados no bairro vizinho, a poucos quilômetros do local do crime.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e depois de rondas na região, encontram os carros abandonados na Rua Antônio Alves Prado, no Jardim Santa Felicidade. No local, foram encontrados os veículos Aircross e a caminhonete S-10. Os dois estavam trancados.

As vítimas, um homem de 43 anos e uma mulher de 46, foram comunicados e providenciaram o guincho dos carros. Nenhum suspeito foi preso. Na noite de segunda-feira (11), um vigia de 36 anos também foi vítima de roubo durante o trabalho e teve o veículo Uno levado por um bandido. A vítima foi obrigada a dirigir até um bairro da cidade, depois foi amarrada e amordaçada.

Conforme dados disponíveis no site da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), do dia 1º de janeiro até segunda-feira (11), já foram registrados 208 casos de roubos, somente na Capital.

Nos siga no Google Notícias