ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrões roubam, ateiam fogo e jogam carro em barranco para apagar pistas

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes | 12/12/2014 15:28
Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas veículo já tinha sido destruído (Foto: Alcides Neto)
Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas veículo já tinha sido destruído (Foto: Alcides Neto)

Bandidos renderam um homem para roubar um carro por volta das 9h40 de hoje no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Em seguida, com o objetivo de apagar pistas, os marginais atearam fogo e jogaram o automóvel em uma ribanceira no Bairro Moreninhas, na saída para São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, a ação dos assaltantes começou em uma construção na esquina da Rua Camuru com a Avenida Guaicurus, no Itamaracá. Em uma motocicleta e armados, eles renderam Vanderlei Paes Corrêa, 38 anos, e anunciaram o assalto. Roubaram cartões de banco, documentos e o veículo Voyage. Um dos ladrões saiu dirigindo o carro e o outro seguiu em uma motocicleta.

Por volta das 14h30 de hoje, a Polícia Militar, em busca dos assaltantes, localizou o automóvel em chamas na Rua Nazarena Milfont Sobreira, na Moreninhas. Além de incendiar o automóvel, os bandidos o jogaram em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender a ocorrência. No entanto, segundo o subtenente Carlos Sanches Roledo, o Voyage ficou totalmente destruído antes da chegada da corporação. Estima-se que o fogo começou por volta das 11h.

Para o sargento Valério, da Polícia Militar, os bandidos colocaram fogo no veículo para apagar digitais. Uma das possibilidades é que os marginais já tenham passagem pela polícia e atearam fogo para apagar qualquer vestígio.

Nos siga no Google Notícias