ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrões roubam carro e podem ser identificados pelo disque pizza

Aliny Mary Dias | 18/08/2014 06:30

Um jovem de 25 anos teve o carro roubado no fim da noite de ontem (17) enquanto dirigia pela Avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes em Campo Grande. O que chama a atenção no caso é que pouco tempo após o roubo policiais militares encontraram o veículo abandonado com refrigerante e pizza.

Conforme o registro da ocorrência, o rapaz dirigia pela avenida no Chevrolet Onix quando um Volkswagen Gol atravessou o veículo em frente ao Onix e abordou o jovem. Dois homens armados desceram do carro e anunciaram o roubo.

Vítima do crime, o jovem procurou ajuda na Avenida Afonso Pena e acionou a Polícia Militar. Depois de algum tempo, equipes da Polícia Militar encontraram o carro abandonado no bairro Noroeste. O carro estava sem as chaves e dentro do veículo havia uma garrafa de refrigerante, latas de cerveja e uma caixa de pizza, com três pedaços.

O carro foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e os investigadores entraram em contato com a pizzaria ondo o pedido foi feito e identificaram um número de telefone que pode ter sido usado pelos assaltantes.

Até agora ninguém foi preso e o roubo segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias