ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrões roubam celulares e são presos após vítima anotar placa de moto

Filipe Prado | 19/05/2015 07:07
De acordo com o delegado, um dos bandidos furtou os objetos da casa da mãe de um PM (Foto: Marcos Ermínio)
De acordo com o delegado, um dos bandidos furtou os objetos da casa da mãe de um PM (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens foram presos em flagrante durante a madrugada desta terça-feira (19) acusados de roubo em um ponto de ônibus na Avenida Afonso Pena, em frente à Prefeitura de Campo Grande. Na casa dos assaltantes a Polícia Militar encontrou objetos pertencentes ao BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

De acordo com a ocorrência, por volta das 22h30, duas pessoas, de 25 e 23 anos, foram abordadas por Rodrigo Flores Caetano Fraga, 26, em uma motocicleta, roubando dois telefones celulares. Ao fugir, as vítimas conseguiram anotar a placa do veículo.

Eles acionaram a Polícia Militar, que, através da numeração da placa, conseguiu localizar o proprietário da moto, no Bairro Búzios, na saída para Aquidauana, que informou ter vendido o veículo para Wellington Flores Caetano Fraga, 34, morador do Bairro Santo Amaro.

A dupla foi encontrada na casa, mas assegurou à polícia que não teriam participado do assalto. Durante revista, os militares encontraram munições 9mm, um simulacro, um capacete e um casaco cor cinza, com as mesma características do que o assaltante usava. A motocicleta também foi encontrada. As vítimas reconheceram os autores e os objetos roubados.

No quarto de Wellington a polícia encontrou uma capa de chuva do BPTran, dois coldres, um cinto de guarnição e um colete utilitário, além dos documentos pessoais de uma pessoa roubada em um ponto de ônibus em 2008.

Um policial militar, delegado Hoffman Dávila Cândido e Souza, compareceu á delegacia e apontou que Wellington frequentava a casa de sua mãe, de onde deve ter furtado os objetos de uso pessoal a serviço do BPTran e o casaco.

Wellington e Rodrigo foram presos em flagrante por roubo e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias