ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrões roubam creche e deixam crianças carentes sem presentes

Alan Diógenes | 15/12/2014 15:08

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro São Conrado, em Campo Grande, foi invadido neste final de semana e os ladrões roubaram diversos objetos da unidade. Além disso, os bandidos levaram todos os brinquedos doados pelos Correios para as crianças carentes que frequentam a unidade.

Conforme uma moradora do bairro, que pediu para ser identificada apenas como Socorro, os brinquedos seriam entregues nesta semana em uma confraternização de Natal, que aconteceria no centro. “Fiquei sabendo do fato através de uma funcionária achei um absurdo. E agora quem vai repor estes brinquedos que foram doados com tanto carinho”, explicou.

As funcionárias do centro souberam do roubo, quando chegaram nesta segunda-feira (15) pela manhã. Os portões e portas estavam arrombados e os ladrões haviam subtraído computadores, alimentos da cozinha, produtos e higiene e limpeza, além dos presentes que estavam guardados em um depósito.

Devido ao transtorno, a diretora do centro decidiu dispensar os alunos e os funcionários, até restabelecer o atendimento. Socorro reclamou da falta de segurança no local. “Tinha que ter guardas municipais fazendo a segurança no local, mas não tem e os ladrões fazem a festa”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias