ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrões são baleados por testemunha durante roubo e acabam presos

Renan Nucci | 27/03/2015 09:05
Arma de fogo usada no roubo e celular tomado da vítima foram apreendidos. (Foto: Divulgação)
Arma de fogo usada no roubo e celular tomado da vítima foram apreendidos. (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande prendeu Fidel Vargas Marques Bezerra, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos responsáveis pelo roubo de uma moto Honda CB 300 e de um celular, no final da tarde de ontem (26), nas imediações do cemitério Jardim das Palmeiras, no Bairro Lagoa da Cruz. Os autores foram baleados por uma testemunha.

O caso ocorreu por volta das 17h. A vítima, uma mulher de 34 anos, disse que foi rendida pela dupla armada e obrigada a entregar a moto e o telefone. Uma pessoa ainda não identificada flagrou a ação e atirou nos ladrões enquanto eles tentavam fugir. Ambos foram atingidos e caíram, abandonando a moto e indo embora apenas com o celular.

Em rondas pelo local, a polícia foi informada que uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo havia sido vista entrando em uma casa no Bairro Cerejeiras. O adolescente estava no local, ferido na nádega. Ele confessou o roubo, disse onde havia dispensado a arma e informou onde estaria o comparsa. Fidel foi preso na casa de um amigo no Bairro Portal da Lagoa, com um ferimento na região lombar. A dupla, autuada em flagrante por roubo, foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias