ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões são presos depois roubarem dois comércios e celular rastreado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 10/08/2016 08:07

Três homens foram presos após assaltarem dois comércios, na noite de terça-feira (9), em Campo Grande. Everson da Silva Santos, 18 anos, Mateus dos Santos Leguisamão, 18 anos, e Luis Fernando Ferreira dos Santos, 19 anos, foram detidos após um dos celulares roubados ser rastreado.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que os bandidos chegaram na lanchonete Subway, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, por volta das 20h, e anunciaram assalto. Eles estavam armados e ameaçaram os clientes e funcionários.

A primeira vítima, foi uma estudante de 22 anos, que teve o celular iPhone e R$ 350 roubados. Depois, os bandidos abordaram a subgerente de 30 anos e saíram do estabelecimento levando também o celular dela e mais R$ 520 do caixa. Os bandidos estavam em com duas motos, uma Titan, de cor prata, e Factor, de cor vermelha.

Depois do roubo, a dona do Iphone informou a polícia que o celular tinha rastreador. Os bandidos, então, foram localizados em uma casa no Jardim Colibri.

Com eles, foram encontrados duas armas, uma delas de brinquedo, celulares e dinheiro. Os bandidos confessaram que pouco da lanchonete, tinham assaltado a farmácia São Bento na Avenida Guaicurus.

Nos siga no Google Notícias