ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrões se passam por funcionários, invadem banco e roubam malotes

Viviane Oliveira e Mariana Castelar | 17/05/2016 10:52
Movimentação de policiais e clientes na frente de agência do Branco do Brasil, no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Movimentação de policiais e clientes na frente de agência do Branco do Brasil, no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens com crachás de funcionários do Banco do Brasil entraram na agência, renderam seguranças e fugiram levando quatro malotes, por volta das 9h desta terça-feira (17), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.

Conforme a polícia, os ladrões conseguiram passar pela parte administrativa e, armados, lá dentro anunciaram o assalto e renderem os seguranças. Eles queriam que os guardas abrissem o cofre, mas, como não conseguiram, fugiram levando quatro malotes do local que seriam depositados ainda nesta terça-feira.

Ainda segundo a polícia, a ação dos bandidos durou 50 minutos. Ainda não se sabe o valor levado da agência.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar e a equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) estão no local. O banco ainda não abriu e os funcionários aguardam no saguão, onde fica os caixas eletrônicos.

Nos siga no Google Notícias