ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Lançamento de livro 'Fragilidades e Fortalezas' acontece nesta quarta

Nyelder Rodrigues | 22/11/2016 20:38

O livro Fragilidades e Fortalezas, de autoria de Jean Lucy Vieira, será lançado amanhã (23) em Campo Grande. A obra combina gêneros literários para retratar o cotidiano e falar sobre vivências e origens sem perder a sutileza para provocar reflexões sobre fatos rotineiros.

O evento acontece a partir das 19h30, no Fran's Café - estabelecimento localizado na rua Marechal Rondon, 2453, Centro da Capital. O livro, da Life Editora, será vendido por R$ 25 durante o lançamento.

"Não é um livro autobiográfico, ao mesmo tempo em que não deixa de ser. Um fato, um lugar, uma experiência, um olhar, tudo pode se tornar matéria-prima para a literatura", conta Jean Lucy. Os textos presentes no livro abordam sentimentos, sensações, lembranças, encontros e desencontros, e aparecem na forma de crônicas, poemas e contos.

"O livro nasceu com essa intenção, de transmitir a mensagem das fragilidades e fortalezas. O título expõe essa bipolaridade. Nós nem sempre somos só o positivo, o belo, mas mesmo na nossa fragilidade sentimentos e situações podem se tornar aprendizados para o futuro", explica o autor.

Fragilidades e Fortalezas é o terceiro livro de Jean Lucy e foi escrito durante pouco mais de um ano, mas alguns textos são bem mais antigos, datando até 10 anos. Para serem incluídos na versão final, eles foram todos revisitados.

Nos siga no Google Notícias