ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Lances do leilão para venda de veículos oficiais serão abertos nesta sexta-feira

Flávio Paes | 03/12/2015 23:58

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza, no próximo dia 18, leilão eletrônico e presencial de 93 veículos e oito motos. Os bens, considerados inservíveis a administração pública, fazem parte da frota do Governo Estadual e estavam sendo utilizados em diversos órgãos da administração pública. O aviso de leilão está publicado na edição de hoje, do Diário Oficial do Estado.

A partir de amanhã (4), os lances poderão ser ofertados por meio do Portal Casa de Leilões, (www.casadeleiloes.com.br). Ao todo são 101 lotes. A liberação para conferência física estará disponível de 07 a 17 de dezembro das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na sede da Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina.

Na ocasião é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedado qualquer outro procedimento, como manuseio, experimentação ou retirada de peças. O leilão presencial está marcado para o dia 18 de dezembro a partir das 13h30 na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, no centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias