ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Lar das Crianças com Aids realiza último churrasco beneficente para fechar o ano

Paula Vitorino | 25/11/2011 09:24
Lar das Crianças assiste meninos e meninas vivendo com HIV/Aids. (Foto: João Garrigó)
Lar das Crianças assiste meninos e meninas vivendo com HIV/Aids. (Foto: João Garrigó)

Para encerrar o ano de 2011 e colocar as contas em dia, a Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas) - Lar das Crianças com HIV/Aids realiza a 21º edição do tradicional churrasco beneficente.

O evento será no dia 4 de dezembro, a partir das 12h, no salão da Seleta – rua Dolor de Andrade, 270 – bairro São Francisco.

Além de saborear o delicioso churrasco, os participantes estarão contribuindo para que o trabalho do Lar continue, já que toda a renda é revertida para a instituição.

O cardápio do almoço conta com vinagrete, mandioca, farofa, arroz e maionese, além dos cortes de carne assados, é claro.

Os convites individuais podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15 no Lar das Crianças ou com algum dos amigos da instituição. Crianças até 7 anos não pagam. É preciso levar pratos e talheres.

Lar - A instituição atende cerca de 30 crianças e adolescentes vivendo com HIV/Aids, vindas de todo o Estado. As crianças recebem acompanhamento médico, odontológico, reforço escolar, medicação, alimentação balanceada, além de diversas atividades como artesanato e computação.

O local ainda assiste 110 famílias com algum membro vivendo com HIV/Aids. Elas recebem formações e cestas básicas mensais. Todo atendimento é oferecido de forma gratuita e os assistidos são de famílias de baixa renda.

O Lar sobrevive de doações, que podem ser feitas por meio da conta bancária da Afrangel: Agência – 2959-9 - C/C: 22.198-8 Banco do Brasil ou diretamente na instituição.

A instituição fica na Rua do Seminário, 2170 – Jardim Seminário. Para adquirir convites ou mais informações: 3365-0590.

Nos siga no Google Notícias