A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 30 de Abril de 2016

04/02/2014 22:37

Laudo conclui que corpo encontrado no Nova Lima é de professora desaparecida

Zana Zaidan

Laudo concluído pelo Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) no final da noite de hoje (4) constatou que o corpo encontrado no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, é da professora e cabeleireira Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, desaparecida desde o dia 25 de janeiro deste ano.

Veja Mais
Corpo encontrado no Bairro Nova Lima é de professora desaparecida
Ministro do Tribunal de Contas da União vem a MS para seminário

Como o cadáver estava em avançado estado de decomposição, até então familiares tinham reconhecido apenas pertences da mulher. O corpo passou por necropsia e raio-x, e não foram encontrados quaisquer sinais de perfuração, trauma ou violência.

No local onde ela foi localizada, estavam um litro de vodca, uma caixa de suco e uma grande quantidade de remédios.

O corpo foi liberado pelo Imol e Maria Lúcia será velada pela Pax Nacional. No entanto, o filho da professora pediu que o corpo fosse mantido no instituto até amanhã, data do velório. O horário e em qual unidade da funerária acontecerá o velório ainda não foi determinado pela família.

Veja Também
Ministro do Tribunal de Contas da União vem a MS para seminário
O ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Benjamin Zymler, vem a Mato Grosso do Sul em maio para participar do “I Fórum de Direito, Ética e Co...
Justiça Eleitoral faz plantão e prazo para regularização termina no dia 4
Termina na quarta-feira (dia 4) o prazo para regularização da situação eleitoral nas eleições de outubro deste ano. O prazo também é válido para aque...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions