A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

04/02/2014 22:37

Laudo conclui que corpo encontrado no Nova Lima é de professora desaparecida

Zana Zaidan

Laudo concluído pelo Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) no final da noite de hoje (4) constatou que o corpo encontrado no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, é da professora e cabeleireira Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, desaparecida desde o dia 25 de janeiro deste ano.

Veja Mais
Corpo encontrado no Bairro Nova Lima é de professora desaparecida
Vídeo mostra agressividade de criminosos em assalto frustado à lotérica

Como o cadáver estava em avançado estado de decomposição, até então familiares tinham reconhecido apenas pertences da mulher. O corpo passou por necropsia e raio-x, e não foram encontrados quaisquer sinais de perfuração, trauma ou violência.

No local onde ela foi localizada, estavam um litro de vodca, uma caixa de suco e uma grande quantidade de remédios.

O corpo foi liberado pelo Imol e Maria Lúcia será velada pela Pax Nacional. No entanto, o filho da professora pediu que o corpo fosse mantido no instituto até amanhã, data do velório. O horário e em qual unidade da funerária acontecerá o velório ainda não foi determinado pela família.

Veja Também
Mulher é rendida por dupla armada e sofre sequestro-relâmpago
Uma engenheira de 35 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde dessa sexta-feira (12) em Campo Grande, no Jardim Noroeste. Ela estava realiz...
Moradora de rua atropelada por viatura está internada em estado grave
Está internada na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande, a moradora de rua de 50 anos que foi atropelada na madrugada de hoje...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions