ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Laudo confirma estupro de aluno e autores são liberados pela Polícia

Filipe Prado | 10/04/2014 17:36
Meninos foram ouvidos sobre acusação de estupro em escola municipal (Foto: Cleber Gellio)
Meninos foram ouvidos sobre acusação de estupro em escola municipal (Foto: Cleber Gellio)

Foi confirmado o estupro do menino de 10 anos por três adolescentes na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O crime ocorreu ontem (9) e foi descoberto após a mãe do menino levá-lo ao médico para exames. No entanto, os autores foram liberados pela Polícia.

De acordo com a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Sinnott Lopes, o laudo pericial constatou que houve uma fissura anal, concluindo que o menino foi vítima de estupro.

O menino relatou em depoimento que há dois anos é estuprado pelos adolescentes, mas a delegada afirmou que ainda não foi confirmada esta versão. “Os adolescentes estudavam em outros períodos, somente este ano eles começaram a estudar no mesmo horário. Então o estupro não ocorre há tanto tempo”, contou.

Segundo a Aline, os três adolescentes foram liberados, pois a Justiça ainda não se manifestou sobre o caso. “Somente uma determinação judicial para prende-los”, relatou.

Caso - Três adolescentes foram apreendidos na manhã de hoje (10) suspeitos de terem estuprado o menino. Eles estavam na escola quando foram levados por três equipes da Polícia Militar. Os garotos foram colocados em um dos camburões e encaminhados para a Deaij, onde prestarão depoimento. A vítima, jutamente com os pais, também foi à delegacia.

Nos siga no Google Notícias