ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Laudo descarta espancamento e mostra que jovem morreu atropelado

Viviane Oliveira | 03/06/2013 16:52
Local onde o jovem foi encontrado morto. (Foto: Simão Nogueira)
Local onde o jovem foi encontrado morto. (Foto: Simão Nogueira)

Laudo necroscópico do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) descarta que Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, foi espancado, o que segundo a Polícia, comprova que o jovem morreu atropelado por um veículo.

Idenilson foi encontrado morto na madrugada do último dia 19 no estacionamento do Jóquei Clube de Campo Grande, local onde o show da dupla Munhoz e Mariano ocorreu. Ele havia ido com a namorada e um grupo de amigos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Martins, o laudo diz que a vítima morreu de hemorragia interna aguda, resultado de uma ação contundente de causa a esclarecer.

“Conforme o médico legista, não foi observado nenhuma lesão por espancamento. Agora vamos continuar ouvindo testemunhas e aguardar o laudo de levantamento do local”, disse o delegado, acrescentando que ainda não descarta nenhuma hipótese, como por exemplo, a de assassinato.

Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia no dia do crime, o rapaz havia morrido por pressão torácica em decorrência de um atropelamento que esmagou o tórax da vítima.

"Com esse resultado fica mais forte a hipótese de que o jovem tenha tomado algum tipo de bebida alcoólica e, por decorrência do álcool, tenha se deitado no chão, que pode ter resultado no atropelamento", finaliza.

Até o momento não há nenhuma pista sobre o condutor do carro que pode ter atropelado Idenilson.

Nos siga no Google Notícias