ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Leitor não consegue visitar esposa e reclama de desorganização em hospital

Alan Diógenes | 03/06/2014 22:58

O coronel do Corpo de Bombeiros Amauri Teixeira entrou em contato com o Campo Grande News na noite desta terça-feira (3) para denunciar a falta de organização no Hospital Geral El Kadri, em Campo Grande. Segundo ele, ao ir visitar a esposa que este internada devido a uma cirurgia, não conseguiu acesso ao quarto dela, por que os funcionários disseram que uma pessoa já havia visitado a paciente, e que só era permitido uma pessoa por visita.

De acordo com Amauri, ele entrou em contato com todos os familiares que sabem que a sua mulher está internada, mas todos disseram que não foram visitá-la. Preocupado com a situação, ele procurou o hospital novamente, mas um dos responsáveis do local não quis dizer quem teria ido visitar a mulher. O fato aconteceu por volta das 20h.

Amauri conta que o horário de visita no hospital é das 15 às 16h. Mas quando ele foi visitar a esposa neste horário, lhe informaram que ela estava dentro da sala de cirurgia, e que a o período de visita seria aberto para ele a noite. Quando retornou a noite, mesmo se identificando, ele não conseguiu subir para ver a mulher.

Inconformado com a situação, Amauri ameaçou quebrar todo o hospital, mas mesmo assim não foi atendido. Ele registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) na Polícia, apesar não ter esperanças que seu problema seja resolvido. Ele e a família esta preocupada com estado de saúde da paciente e sem poder vê-la, a ansiedade só piora. “Se a Polícia for resolver, vai demorar dias para verificar o fato. Não temos muito tempo, precisamos saber como ela está”, desabafou.

Tentamos entrar em contato com o Hospital El Kadri, para obter esclarecimentos sobre o caso. Mas, os telefonemas não foram atendidos nesta noite.

Nos siga no Google Notícias