ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Leitores não acreditam que novo prefeito vá melhorar Campo Grande

Luana Rodrigues | 25/07/2016 10:56

Enquete realizada pelo Campo Grande News na semana passada, perguntou aos leitores se diante das opções de candidaturas, eles acreditam que a eleição vai resolver os problemas da cidade. A maioria dos leitores (80%), votou na resposta “não”. E, apenas 20% optaram pela resposta "sim".

A eleição em Campo Grande até o momento já tem 13 pré-candidatos a prefeitura, desde partidos tradicionais, com grande representação no Estado, até legendas menores, que buscam espaço para aumentar a exposição e poder divulgar seus ideais.

Alguns nomes já buscam a formação de alianças, para construir blocos fortes e ter reais chances de vencer o pleito. Mas, até agora, somente dois partidos já oficializaram suas candidaturas.

O PRTB (Partido Renovação Trabalhista Brasileiro) oficializou, na quarta-feira (20), em convenção na sede do partido, a indicação do turismólogo Adalton Garcia para disputar a sucessão de Alcides Bernal (PP).

Já os filiados ao PPS (Partido Popular Socialista) decidiram pela candidatura de Athayde Nery à Prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias