ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Licitações e obras públicas são temas de seminário em Campo Grande

Francisco Júnior | 19/10/2011 11:39

O seminário tem como objetivo debater licitações, projetos básicos de engenharia e arquitetura, orçamentos e a tabela Sinapi (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil)

O Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS) sediará na próxima sexta-feira (21), o 1º Seminário de Obras Públicas de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado das 8h às 18h.

O seminário tem como objetivo debater licitações, projetos básicos de engenharia e arquitetura, orçamentos e a tabela Sinapi (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil).

O evento contará com palestrantes do Tribunal de Contas da União (TCU), do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), do Instituto Brasileiro de Auditorias e Obras Públicas e da Caixa Econômica Federal. Ao final haverá um debate com representantes do Governo do Estado de MS, da Assomasul e do TCE/MS.

As inscrições podem ser feitas no site do Crea-MS, no link Cursos e Eventos.

Para participar é preciso a doação de 1 brinquedo que será entregue a instituições de assistência a crianças. Informações pelo telefone 67 3368-1000.

Nos siga no Google Notícias