ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Linhas 083 e 084 tem redução no número de coletivos a partir de amanhã

Adriano Fernandes | 19/06/2016 11:20

A partir desta segunda-feira (20), haverá redução no número de ônibus circulando nas linhas 083 e 084. O percurso que antes funcionava com 12 veículos cairá para 10. As duas linhas, interligam o terminal Nova Bahia com praça Ary Coelho e Aero Rancho com a Mato Grosso.

De acordo com o Consórcio Guaicurus, os carros da linha 83 passarão a ter 41 novas opções em seus itinerários no Terminal Bandeirantes, o que possibilitará um aumento na oferta de viagens. As linhas vão se fundir em uma expressa e serão operadas com 10 carros – 5 articulados e 5 convencionais. De acordo com o órgão do terminal Aero Rancho o passageiro poderá seguir até os terminais General Osório ou Nova Bahia, em linha expressa.

Do Terminal Bandeirantes ao centro, por exemplo, o tempo do percurso que era de 18 minutos vai cair para 12, já que os ônibus irão parar para embarque e desembarque em número menor de pontos com relação aos que trafegam nas linhas convencionais.

O consórcio anuncia mais mudança também na linha 70, mas as alterações devem ocorrer a partir de julho. A linha interliga o Terminal Bandeirantes com o Terminal General Osório, via avenidas Manoela da Costa Lima e Eduardo Elias Zahran.

Nos siga no Google Notícias