ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Linhas de ônibus são reordenadas em caráter experimental na capital

Fernanda Yafusso | 05/03/2016 08:14
Passageiros estão sendo informados através de cartaz nos ônibus que atendem a região.(Foto Divulgação PMCG)
Passageiros estão sendo informados através de cartaz nos ônibus que atendem a região.(Foto Divulgação PMCG)

Três linhas de ônibus que atendem os bairros Noroeste, Vivendas do Parque e Jardim Panorama são reordenadas em caráter experimental pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a partir desse sábado (5), para melhorar o atendimento aos usuários dos coletivos na Capital. 

A alteração acontece durante quinze dias e será acompanhada pela Agetran. A agência realizará uma avaliação da operação e caso seja necessário, serão feitas as adequações.

A reordenação será nas linhas 518/Vivenda do Parque, 519/Noroeste e 520/Direto, as linhas 518/Vivenda do Parque e 519/Noroeste passa a ser alimentadora no Terminal Hércules Maymone. E está sendo divulgada através de cartaz nos ônibus que atendem a região.

Além disso, linha 518 vai alimentar a Estação de Integração no Shopping Campo Grande e no Terminal Hércules Maymone com o intuito de reduzir o tempo de espera nos bairros Vivenda do Parque e Panorama.

Na linha 520/Noroeste – Serraville passa a ter opção de itinerário “A” e “B”, ou seja, uma rota no sentido C/B vai pela rua Piraputanga e Indianápolis e vem pela Rua Evaristo da Veiga (Aguardando melhoria) e Vaz Caminha, a outra rota vai pela avenida ministro João Arinos e retorna pelas ruas Indianápolis e Piraputanga, além de aumentar a frota com isso reduzindo o tempo de espera.

Nos siga no Google Notícias