ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Livro sobre atendimento a locais de morte violenta será lançado em agosto

Nadyenka Castro | 19/07/2011 15:53

Perito Amílcar da Serra é o autor

De autoria do perito criminal Amílcar da Serra Silva e Netto, o Manual de Atendimento a Locais de Mortes Violentas será lançada no dia 10 de agosto.

A solenidade de lançamento do livro está marcada para as 8 horas, na governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, com a presença de várias autoridades.

O livro - A obra é resultado da experiência do autor, que tem mais de duas décadas em atendimentos a diversificados locais de crime.

De acordo com Amílcar, a obra técnico - cientifica é destinada a orientação de policiais, peritos, promotores, juizes e também serve como material de apoio didático para cursos de formação nas áreas de Medicina Legal e Criminalística aplicada ao Direito Penal e Processual.

O trabalho reúne dados de Criminalística e Medicina Legal, fazendo uso de linguagem de fácil compreensão e com diversas ilustrações de casos reais.

Nesta primeira edição serão distribuídas mil exemplares do livro produzido com apoio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Nos siga no Google Notícias