ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Local de emissão do passe do estudante vai mudar de endereço a partir do dia 11

Aline dos Santos | 07/07/2011 08:23

A partir de segunda-feira o serviço de emissão do passe do estudante em Campo Grande irá funcionar em novo endereço. O atendimento será na rua Visconde de Taunay, 316, no bairro Amambaí, próximo à sede da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo). O horário de atendimento será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O pré-requisito para solicitar o benefício é que o estudante resida a uma distância mínima de dois mil metros da escola na qual esteja matriculado.

Comprovado este item, quem quiser requerer o benefício deve se dirigir à secretaria da escola ou da instituição de ensino superior, munido dos seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, comprovante de residência atualizado (cópia da conta de água ou luz), comprovante de pagamento da guia (retirada em qualquer terminal de transbordo).

De acordo com decreto de agosto de 2001, o beneficiário que usar indevidamente o passe do estudante poderá perdê-lo, no caso de utilizá-lo para fins que não sejam o de ir e vir da escola ou emprestar para outra pessoa.

Perde, também, se for flagrado em situação de brigas ou vandalismo dentro do transporte coletivo ou dos terminais de transbordo. Os telefones para informações são: 3314-3446 e 3314-3447.

Nos siga no Google Notícias