ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Loja interditada durante temporal funcionava de forma irregular

Aliny Mary Dias | 18/11/2013 12:00
Comunicado informa sobre fechamento da loja e funcionamento de outra filial da empresa (Foto: Marcos Ermínio)
Comunicado informa sobre fechamento da loja e funcionamento de outra filial da empresa (Foto: Marcos Ermínio)

A loja de roupas femininas e artigos de ginástica, Ki Bella, interditada pelo Corpo de Bombeiros no sábado (16) depois que parte do forro cedeu durante o temporal está com a documentação irregular e não poderia estar aberta ao público.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a loja localizada na Rua Maracaju entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio foi interditada por conta dos problemas com o forro, mas as irregularidades na documentação apareceram logo depois.

A corporação não divulgou as irregularidades, mas afirmou que elas têm relação com certificações expedidas pelos Bombeiros. A loja já apresentou um novo projeto com documentos e tudo está sendo avaliado pelos militares. O local está em “processo de desinterdição”, afirmou os bombeiros.

O Campo Grande News esteve na loja na manhã desta segunda-feira (18) e funcionários limpavam a loja. A reportagem foi informada que ninguém poderia falar com a imprensa sobre a interdição.

Temporal - Parte do forro que cedeu durante o temporal do fim de semana não chegou a atingir ninguém. A Defesa Civil auxiliou os militares, mas o processo de interdição ficou por conta dos socorristas.

Bombeiros interditaram loja no último sábado (Foto: Cleber Gellio)
Bombeiros interditaram loja no último sábado (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias