ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Lojas do shopping com horário diferenciado para o fim de ano

Danúbia Burema | 03/12/2010 13:00

Funcionamento aos domingos terá início às 10h e segue até às 22h.

No Centro, horário diferenciado teve início no dia 1° de dezembro. (João Garrigó)
No Centro, horário diferenciado teve início no dia 1° de dezembro. (João Garrigó)

As lojas do Shopping Campo Grande terão horário diferenciado para que os consumidores possam fazer as compras de Natal. A partir deste domingo, o atendimento terá início às 10h e segue até às 22h.

Nos outros dois domingos que antecedem o Natal, dias 12 e 19, o funcionamento também terá esse horário diferenciado, com abertura das lojas com quatro horas de antecedência em relação ao funcionamento normal.

Já dos dias 21 a 23 de dezembro, as lojas irão atender até a meia noite. Conforme o shopping, o horário diferenciado é uma aposta nas compras de última hora.

Na véspera de Natal as lojas também abrirão as portas e funcionam até às 20h. Já no dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, o funcionamento irá até às 18h.

Acordo entre o Sindicato dos Empregados do Comércio com a Fecomércio e o Sindicato do Comércio Varejista garantiu funcionamento estendido também para as lojas do Centro.

Desde o dia 1° até hoje o comércio na região central funciona até às 20h. Entre os dias 6 e 23 de dezembro, de segunda a sábado, o horário de atendimento segue até às 22 horas. Aos domingos, dias 5, 12 e 19, as lojas ficarão abertas das 9h às 18 horas.

Na véspera de Natal (24), o comércio central fechará as portas às 18 horas e no dia 31 às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias