ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Lojas fecham e supermercados funcionam até 14 horas na quinta-feira

Zana Zaidan | 29/04/2014 17:06

O dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, será de lojas fechadas no Centro, bairros e shoppings de Campo Grande. Os supermercados e hipermercados, inclusive os 24 horas, funcionarão até às 14 horas.

Órgãos públicos - Não haverá expediente em repartições públicas na quinta-feira e na sexta-feira, que é ponto facultativo, por isso Governo, Prefeitura de Campo Grande, Judiciário e Detran (Departamento Estadual de Trânsito), retomam as atividades somente na segunda-feira.

No entanto, motorista cujos veículos têm placas com finais 1 e 2 devem estar atentos ao licenciamento, que vence amanhã (30). Para atender à demanda, o Detran atenderá o público hoje a amanhã até às 20 horas, na agência do Shopping Campo Grande.

Bancos - Os bancos, no entanto, não vão emendar o feriado, e as agências ficarão fechadas apenas quinta-feira. Na sexta, o expediente é normal, com atendimento das 11 às 16 horas.

Shopping – Os lojistas fecham as portas em todos os shoppings da Capital – Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza e Campo Grande - ficam fechadas na quinta-feira, mas praças de alimentação e cinemas estarão abertos, das 11 às 21 horas.

Nos siga no Google Notícias