ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Lojas reforçam estoque de adereços para manifestação desta quinta-feira

Stephanie Romcy e Viviane Oliveira | 20/06/2013 13:25
Os mais procurados são as máscaras do anonymous e tintas verdes e amarelas. (Cleber Gellio)
Os mais procurados são as máscaras do anonymous e tintas verdes e amarelas. (Cleber Gellio)

Com a onda de protestos, aumentou a procura no comércio por adereços para a manifestação nesta quinta-feira (20), a partir das 17h, na Praça Rádio Clube, em Campo Grande. Em algumas lojas adereços como a máscara do anonymous, que simboliza o movimento contra a corrupção, já acabou.

Na loja São Gonçalo, máscaras do anonymous e tintas verdes e amarelas já esgotaram. A proprietária Rosane Aguni Metello informou que desde segunda-feira as vendas de bandeiras do Brasil e narizes de palhaço aumentaram bastante.
“Temos uma lista com 20 pessoas que aguardam a nova remessa das máscaras anonymous, que vão chegar nesta tarde”, disse. Na loja, as bandeiras custam entre R$ 1 a 19 e o nariz de palhaço sai por R$ 1.

Rosane ainda destacou a importância de toda a população, inclusive jovens e idosos, a participar da manifestação. “Eu estarei lá com o meu filho”, ressaltou.

A vendedora Pamella Ferreira, 19, vai participar do protesto e já garantiu a sua bandeira. “Temos que honrar nosso país, devemos fazer manifestos como este, mas sem violência”, informou.

Já na Loja Dugezzu, as máscaras também esgotaram, mas só vão chegar no próximo sábado. Gezo Barbosa, proprietário, disse que cerca de 30 máscaras foram vendidas em menos de dois dias. “Sou a favor e vou participar da manifestação. Temos que reivindicar nossos direitos, mas sem baderna”, enfatizou.

As bandeiras do Brasil também estão sendo muito procurada pelos manifestantes. (Cleber Gellio)
As bandeiras do Brasil também estão sendo muito procurada pelos manifestantes. (Cleber Gellio)

A estudante Jéssica da Rocha, 16, também vai participar e estava à procura de adereços para usar. “Ainda não comprei nada, mas vou levar algo sim. Precisamos chamar atenção do governo”, disse.

O comerciante Munir Namura, 68, informou que abriu a loja há três meses e esta é a semana mais movimentada. “As vendas estão à mil. É grande a procura por camisas e bandeiras do país, hoje já vendi 20 bandeiras”, contou.

Na loja Rock Style no camelódromo e no Shopping 26 de Agosto as máscaras do anonymus acabaram e o proprietário, com uma lista de encomendas, já pediu uma nova remessa, que deve chegar ainda nesta tarde.

“A analista de marketing Bruna Martinello Cordeiro, 20 anos, foi uma das que encomendou a máscara. Fui comprar e já tinha esgotado, mas o dono garantiu que hoje a tarde vai chegar”, afirma.

Nos siga no Google Notícias