ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Lojas, shoppings e supermercados funcionam normalmente no feriado

Luciana Brazil | 14/11/2013 08:56

Amanhã (15), no feriado nacional do Dia da Proclamação da República, o comércio em Campo Grande vai funcionar normalmente. Já os órgãos públicos encerram hoje o expediente e só retornam na segunda-feira.

As lojas do centro da Capital ficarão abertas das 9 às 18 horas. Já os shoppings Campo Grande, Norte Sul e Bosque dos Ipês funcionarão em horário normal, das 10 às 22 horas.

Os supermercados, de bairros ou grandes redes, também vão atender os consumidores em horário normal.

Agências bancárias ficarão fechadas amanhã e o atendimento só retorna na segunda-feira (18).

Os Correios não abrem na sexta-feira, mas no sábado (16) as agências do Centro e dos shoppings abrem normalmente, como de costume.

Folga - Os servidores públicos estaduais e federais terão amanhã o terceiro feriado, em menos de 20 dias.

No final do mês passado, a folga foi em 28 de outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor Público. E no dia 1º de novembro, véspera de Finados, os funcionários de órgãos estaduais e federais também não trabalharam.

Para os servidores da Prefeitura, o feriado da Proclamação da República será o segundo em menos de 20 dias. Nenhum órgão municipal abrirá nesta sexta-feira.

Porém, os serviços de limpeza e coleta de lixo serão executados no final desta semana. Nas UPA’s e nos postos de Saúde 24 horas, o atendimento também será normal.

Nos siga no Google Notícias