ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Lombada com defeito, multa condutores na Manoel da Costa Lima e causa confusão

Ítalo Milhomem e Ana Paula Carvalho | 22/05/2011 18:00

Deraldo Nascimento dos Santos, de 35 anos, voltava para o serviço no bairro Piratininga, quando passou pela lombada eletrônica na avenida Manoel da Costa Lima, ouviu uma sirene e viu que o marcador do aparelho tinha marcado 52 km/h, quando na verdade ele estava a 20 km/h.

Claudio, amigo de Deraldo, que estava com ele no carro também estranhou a marcação da velocidade da lombada. Ao entrar em contato com sua esposa, que tinha passado pelo mesmo local, minutos antes, ela comentou que o mesmo fato teria acontecido com ela.

Eles ligaram para polícia e souberam que outras vítimas desta falha no equipamento eletrônico também reclamaram deste fato. Eles então foram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região do Piratininga e registraram a denúncia contra irregularidade do equipamento.

Segundo o chefe de serviços da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande), Carlos Gomes Guarini, o órgão já tem conhecimento deste erro e as multas emitidas pela lombada durante o período em que ela estiver irregular não serão efetuadas. Guarani afirmou que não há um prazo para o conserto da lombada.

Nos siga no Google Notícias