ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Lotérica do Centro é roubada por dois homens de 'cara limpa'

Paula Vitorino | 14/02/2011 20:05
Imagens do circuito de segurança mostram ladrões entrando na lotérica sem proteger o rosto. (Foto: Simão Nogueira/Reprodução da câmera)
Imagens do circuito de segurança mostram ladrões entrando na lotérica sem proteger o rosto. (Foto: Simão Nogueira/Reprodução da câmera)

Dois homens armados roubaram uma lotérica no Centro de Campo Grande, às 17h40 desta segunda-feira. A ação dos ladrões foi rápida. Em aproximadamente dois minutos, eles entraram 'de cara limpa' e roubaram o estabelecimento. Os assaltantes estavam com capacetes na mão.

A lotérica fica localizada no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Cândido Mariano. Durante a ação, um dos assaltantes retirou o revólver da cintura e exigiu que a atendente do primeiro caixa passasse todo o dinheiro.

O valor levado pelos ladrões não foi divulgado pelos proprietários da lotérica. Durante a ação, diversos clientes estavam no local.

Uma mulher de 42 anos, que entrava na lotérica no momento do assalto, teve o celular roubado. Ela estava com o aparelho na mão e um dos assaltantes puxou o celular. A vítima pretendia pagar contas no local.

Testemunhas disseram aos policiais que os bandidos fugiram a pé e viraram na Rua Maracaju.

Funcionários de um restaurante ao lado da lotérica afirmaram não ter percebido o roubo, só notaram que havia algo de estranho quando viram a mulher que teve o celular roubado passar chorando.

“Estava sentado aqui perto da porta e não vi nada, nem os ladrões fugindo”, contou uma das testemunhas que não quis se identificar.

Pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança é possível constatar que os autores passaram uma vez em frente ao estabelecimento, olharam, e só depois entraram no local para fazer o roubo.

Equipes do Tático do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. A PM está realizando rondas com o objetivo de capturar os autores.

PM irá realizar rondas com o objetivo de prender autores. (Foto: Simão Nogueira)
PM irá realizar rondas com o objetivo de prender autores. (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias