ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Maconha apreendida após perseguição no Dom Antônio totalizou 341 quilos

Fernando da Mata | 24/03/2012 08:11

Maconha apreendida em picape (Foto: Divulgação/Garras)
Maconha apreendida em picape (Foto: Divulgação/Garras)

O carregamento de maconha apreendido após perseguição no bairro Dom Antônio, região sul de Campo Grande, na noite de sexta-feira (23), totalizou 341 quilos. A apreensão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

Segundo informações do Garras, o entorpecente foi encontrado em uma picape GM Corsa, placas de Santa Bárbara do Oeste (SP). Dois homens, pai e filho, foram presos.

O veículo foi flagrado no bairro Iraci Coelho. Ao avistar os policiais, o condutor fugiu e foi perseguido pelas viaturas da Polícia Civil até o fim da rua Evelina Selingardi, bairro Dom Antônio Barbosa. Para que a picape parasse, os policiais atiraram nos pneus.

Em depoimento, o homem de 52 anos e o filho de 24 anos alegaram que pegaram a maconha com uma pessoa na cidade e levariam o carregamento para São Paulo.

Os traficantes estão presos na sede do Garras e o entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias