ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mãe de Marielly vai à Assembleia e faz apelo a deputados

Francisco Júnior e Ítalo Milhomem | 07/06/2011 12:02

Jovem está desaparecida há 18 dias

Mãe de Marielly esteve hoje cedo na Assembleia. (Foto: Divulgaçã)
Mãe de Marielly esteve hoje cedo na Assembleia. (Foto: Divulgaçã)

Eliane Rodrigues, mãe de Marielly Rodrigues, 19 anos, que está desaparecida há 18 dias, esteve hoje na Assembleia Legislativa e fez um apelo aos deputados. Ela pediu para os parlamentares ajudarem de alguma maneira na celeridade das investigações sobre o desaparecimento da sua filha.

Emocionada, Eliane usou a tribuna e explanou por alguns minutos sobre o sofrimento que vem passando pela falta de notícias de Marielly. Ela tornou a reclamar da falta de informações do caso por parte da polícia.

De acordo ela, vários esclarecimentos foram pedidos pelos familiares e até agora nada foi repassado pela polícia.

Na semana passada, Eliane e familiares estiveram reunidos com o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Leonardo Duarte. Na ocasião, o presidente da entidade se comprometeu em acompanhar as investigações.

O presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB), solicitou hoje que os membros da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia também acompanhem o caso. Ele disse ainda que vai pedir esclarecimentos ao delegado responsável pelo inquérito e para a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Desaparecimento - A jovem saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no dia 21 de maio para se encontrar com o namorado. Já o rapaz disse à família de Marielly que não se encontrou com ela. Desde então, a garota não faz nenhum contato. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas à Polícia através do telefone 3318-9000.

Nos siga no Google Notícias