ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mãe de Marielly garante que não sabia de aborto

Angela Kempfer | 20/06/2011 12:40
Mãe de Marielly (esquerda) chegou a acionar a OAB, pedindo informações sobre a investigação. (Foto: Francisco Júnior)
Mãe de Marielly (esquerda) chegou a acionar a OAB, pedindo informações sobre a investigação. (Foto: Francisco Júnior)

Com tom de revolta, a mãe de Marielly Barbosa, encontrada morta no dia 11 de junho, diz que nunca imaginou que a filha havia saído de casa para fazer um aborto.

Eliana Barbosa está em Alto Taquari, no Mato Grosso, com a filha Mayara e o neto. Mas ela não fala do paradeiro do genro Hugleice Rodrigues, de 26 anos, um dos investigados pelo sumiço da jovem, em 21 de maio.

A mãe diz que está “destroçada”. “Nunca seria conivente com um aborto, jamais. Quem fala isso não respeita a dor de uma família que está em pedaços”, reclama.

"Se eu soubesse de algo, nunca iria até a OAB opu até a Assembleia para pedir ajuda para achar a minha filha", diz.

Sobre o motivo da morte da filha, Eliana desconversa, fica muda ao ser questionada sobre a participação do genro. “Ele não está com a gente”, resume.

A Polícia investiga se Marielly morreu vitima de um aborto malsucedido. Uma das versões apresentadas é que a jovem estaria grávida do cunhado, que morava no mesmo prédio dela, no Jardim Petrópolis.

A mãe não contesta qualquer informação sobre Hugleice, apenas se diz indignado com o fato de haver alguma suspeita de que ela sabia de tudo e não fez nada para evitar o aborto da filha. “É revoltante, estou destruída, não consigo entender como alguém pode pensar que eu seria conivente”.

Ela garante que não pediu demissão depois que o corpo foi encontrado, mas não responde quando se desligou da distribuídora onde trabalhava em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias