ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mãe de paciente vê médico mostrando imagens do desabamento na Santa Casa

Ana Maria Assis | 13/12/2010 11:37

Mãe de uma paciente que fez cirurgia ontem na Santa Casa, Zenaide Velasques, 54 anos, conta que viu o médico mostrando fotografias no celular para uma outra paciente, explicando que teria que adiar a cirurgia dela devido ao desabamento de uma parte do teto do centro cirúrgico. Conforme técnicos responsáveis pelas obras, o desabamento ocorreu após a quebra do encanamento.

“O médico ortopedista estava mostrando a sala de pinos, em que a menina não ia poder fazer a cirurgia na hora que foi marcada. O teto tinha caído mesmo, e aquilo parecia um dilúvio. Fiquei preocupada e minha filha também, achamos que a dela poderia também ser prejudicada, mas por sorte, correu tudo bem e nem chegou a ser adiada”, disse Zenaide.

Conforme assessoria, o encanamento já foi consertado, e só falta colocar gesso e pintura. No entanto, não está sendo permitindo que a imprensa entre para fotografar o local onde ocorreu a quebra do encanamento. Em dois dias, as salas devem ser liberadas novamente, segundo assessoria de imprensa do hospital.

Nos siga no Google Notícias