ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mãe e bebê que nasceu 'escondido' em prédio devem ter alta neste sábado

Michel Faustino | 13/05/2016 18:08

A jovem de 18 anos e a bebê que teria nascido 'escondida' em um condomínio do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (12), passam bem e devem ter alta ainda neste sábado (14). Mãe e criança estão na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande aguardando liberação do médico.

Segundo a assessoria do hospital, a jovem precisou passar por uma série de exames pelo fato de não ter tido acompanhado médico durante a gestação, o que impediu que ela amamentasse a filha, em um primeiro momento. Apesar disso, a bebê nasceu saudável e pesando 3,3 quilos.

Mãe e filha deram entrada na noite de ontem no pronto-socorro da Santa Casa e receberam os primeiros atendimentos. Ambas foram transferidas para o quarto ainda na manhã desta sexta-feira.

Caso – A jovem teve a bebê em casa sozinha na noite desta quinta-feira. A irmã e o cunhado estavam na faculdade e ela, em atitude desesperada, ligou para o rapaz dizendo que havia encontrado um recém-nascido na porta de casa.

O cunhado acionou a polícia e foi até o residencial. A irmã conta que a jovem chorou muito e acabou contando que ela é a mãe da criança. Mãe e filha foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias