ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mãe e filha discutem e "saem no tapa" por causa de liquidificador

Cristina Livramento | 27/01/2016 23:28

Mãe e filha brigaram de tapas, nesta quarta-feira, às 20h40, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande, por causa de um liquidificador. De acordo com o boletim de ocorrência, mãe, filha e até o companheiro da vítima foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

As duas moravam na mesma residência, contudo a filha, de 25 anos, que saiu da casa da mãe, de 51 anos, recentemente retornou hoje ao local para buscar sua mudança. Foi quando começou uma discussão por causa de um liquidificador. A autora agrediu a genitora com tapas no rosto e nos braços.

O companheiro da vítima, de 30 anos, interferiu na briga, mas não deu muito certo. Apesar da boa intenção em apartar a confusão, a autora acabou arranhando o homem e o ameçou dizendo que ia fazer um "b.o para f* a vida" dele (sic) e que iria matá-lo.

Todos foram encaminhados para a Depac Piratininga onde o fato foi registrado como "ameaça-lesão corporal dolosa". Segundo o boletim de ocorrência, ambas as vítimas têm interesse em representar criminalmente contra a autora.

Nos siga no Google Notícias