ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mãe é presa em flagrante após dar bebida alcoólica a filha de 13 anos

Viviane Oliveira e Thiago de Souza | 12/10/2015 09:45
Delegado que atendeu o caso arbitrou fiança para a mãe e o namorado da adolescente. (Foto: Simão Nogueira)
Delegado que atendeu o caso arbitrou fiança para a mãe e o namorado da adolescente. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher de 38 anos foi presa após ser flagrada pela polícia fornecendo bebida alcoólica à filha de 13 anos, na noite de ontem (11), em uma casa no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme o delegado de plantão, Reginaldo Salomão, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos da mulher. Mesmo na presença dos militares, a mãe e um jovem de 18 anos, namorado da adolescente, continuaram bebendo. Os três consumiam vodka e cerveja.

Os dois foram presos em flagrante e serão liberados após o pagamento da fiança. Para a mulher, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 5.516 e para o jovem R$ 3.940. Eles ainda não pagaram o valor e continuam detidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Ainda conforme o delegado, se for constato que o jovem mantém relação sexual com a garota, ele pode responder por estupro de vulnerável. Questionados sobre o assunto, tanto a adolescente, quando o rapaz negam que já tiveram relação. O caso será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias