ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mãe entrega arma do crime e diz que morte foi durante briga, no Jardim Botafogo

Paula Vitorino e Nadyenka Castro | 02/11/2012 13:08
Revólver utilizado para o crime foi entregue hoje pela mãe do acusado. (Foto; Rodrigo Pazinato)
Revólver utilizado para o crime foi entregue hoje pela mãe do acusado. (Foto; Rodrigo Pazinato)

A mãe do acusado de matar Bruno Camargo de Alencar, 22 anos, conhecido como Alemão, entregou a arma utilizada no crime, um revólver do calibre 22. O crime aconteceu ontem à noite, no bairro Jardim Botafogo, em Campo Grande.

O autor, Wenderson Souza Gomes, 18 anos, conhecido como Chiquinho, confessou o crime, mas só deve se entregar à Polícia na segunda-feira (5) para não ser preso em flagrante. “Ele não quer se furtar da justiça, mas quer responder em liberdade”, disse o advogado do caso, Amilton Ferreira de Almeida.

De acordo com a mãe de Wenderson, que não quis se identificar, o assassinato aconteceu durante uma briga dos dois jovens e ambos dispararam tiros. “Um deu tiro no outro”, diz.

Segundo ela, Alemão estava ameaçando o filho de morte e ontem apontou uma arma para a cabeça do rapaz. “Eles brigaram. Meu filho foi se defender”, diz.

Ela afirma que o crime não tem nada a ver com tráfico de drogas. “É essas coisas de um olhar feio pro outro. Eles se conhecem há muito tempo, moram próximos”, diz.

Mas no do crime foi encontrada porção de cocaína, de acordo com o boletim de ocorrência. Munições também foram encontradas.

Alemão foi morto na calçada, próximo a sua residência. Ele foi atingido por dois tiros, na altura do tórax.

O autor já tem passagem pela Polícia, segundo a mãe, por furto, quando tinha 15 anos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias