ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mãe pede ajuda para encontrar filha de 12 anos que desapareceu no sábado

Lauro Burke | 16/02/2016 11:33
Gyulianne Fabia Marinho Aquino, 12 anos, desapareceu no sábado quando saiu para ir à casa de uma amiga (Foto: Reprodução / Facebook)
Gyulianne Fabia Marinho Aquino, 12 anos, desapareceu no sábado quando saiu para ir à casa de uma amiga (Foto: Reprodução / Facebook)

A família de Gyulianne Fabia Marinho Aquino, de 12 anos, está pedindo ajuda para encontrar a garota, desaparecida desde o sábado (12), em Campo Grande. Ela sumiu quando saiu de casa para ir até a residência de uma amiga no bairro Universitário, mas não chegou ao local.

Segundo a mãe dela, Soila Cristina Soares Marinho, 35 anos, na sexta-feira (11), a amiga pediu para que Gyulianne fosse para sua casa no sábado e voltasse no domingo (14). A menina, que mora no bairro Vila Natalia, saiu no sábado às 14h30 em direção à casa da amiga no bairro Universitário, mas não chegou ao local, segundo a colega.

A mãe deu falta da filha no domingo, quando Gyulianne não retornou para casa antes do almoço, como combinado. Soila ligou várias vezes no celular dela, mas estava desligado.

A amiga, que não sabe informar para onde a desaparecida possa ter ido, relatou que no domingo Gyulianne ligou de um número diferente para ela às 19h30 e pediu para se encontrar na praça próximo a escola estadual Elvira Mathias de Oliveira. Chegando no local marcado, a amiga não encontrou Gyulianne.

Soila, mãe da desaparecida, ligou nesse número diferente e uma mulher informou que Gyulianne passou em frente a residência e pediu o celular emprestado, alegando que seu celular estava sem bateria. Também teria dito que a menina estava em companhia de um garoto de aproximadamente 17 anos, com um corte nos lábios, e estariam indo em direção para o bairro Los Angeles.

A mãe não sabe dizer quem é esse adolescente que estava junto com a filha. Ela também relata que não entende o desaparecimento da garota, uma menina considerada quieta e sem problemas em casa ou na escola.

Filha de pais separados, Soila descarta que a filha possa ter ido atrás do pai, que também mora em Campo e está ajudando na busca da filha.

O desaparecimento foi registrado no último domingo na DEPAC (Delagacia de Pronto Atendimento a Comunidade) Piratinga e até o momento, não há nenhuma pista sobre onde Gyulianne possa estar.

Informações - Se alguém viu ou tem informações do paradeiro de Gyulianne Fabia Marinho Aquino, 12 anos, pode entrar em contato pelos números: (67) 9100-8787 (Soila Marinho) e 3323-6700 (Depac Piratininga).

Nos siga no Google Notícias