ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mais dois jovens fugitivos da Unei Dom Bosco são capturados pela polícia

Bruno Chaves | 20/07/2013 18:45

Dois jovens fugitivos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, foram capturados pela polícia na tarde deste sábado (20) por volta das 16h. Um jovem de 18 anos e outro de 17 anos foram encontrados no Jardim Noroeste, após denúncia anônima.

Conforme informações do sargento Rodrigues da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operação Especiais), os rapazes estavam escondidos na casa de Daniele Farias dos Santos, 18, que fica na Rua Piraputanga.

A mulher, que deu guarita aos adolescentes também foi levada e presa pela Cigcoe. Em poder dela, estava uma moto Honda/Biz, placa HSQ-2304, que é produto de furto. A jovem confessou à polícia que comprou o veículo e sabia que ele era furtado.

Com a apreensão dos dois rapazes, sobe para cinco o número de fugitivos capturados. Nesta sexta-feira (19), dois adolescentes de 17 anos e o jovem Waguiner Deivis Santiago Rocha, de 18 anos, foram presos por policiais da Cigcoe.

Quatro adolescentes de 17 anos e um de 16 seguem sendo procurados pela polícia, além de jovem Wandreo Barbosa de Medeiros, de 18 anos. Denúncias sobre o paradeiros dos fugitivos podem ser realizadas pelo telefone 190.

Fuga – A fuga dos internos da Unei aconteceu após o agente que fazia a ronda noturna perceber que um dos cadeados das celas estava quebrado e foi buscar reforço para solucionar o problema de segurança.

Os internos do pavilhão jovens notaram que o cadeado seria trocado e saíram do local. Outros 13 cadeados foram quebrados e os jovens, que conseguiram escapar, saíram pela frente da unidade, onde havia 11 agentes de plantão e apenas um policial militar na guarita.

Nos siga no Google Notícias