ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mais um carro é incendiado na região central de Campo Grande

Ana Paula Carvalho e Edivaldo Bitencourt | 13/03/2013 22:04
Carro estava estacionado na 7 de Setembro (Foto: João Garrigó)
Carro estava estacionado na 7 de Setembro (Foto: João Garrigó)

Mais um carro foi incendiado na noite desta quarta-feira (13) em Campo Grande. Por volta das 21h40, os bandidos também atearam fogo a um Aircross Citröen, que estava estacionado na rua 7 de Setembro, em frente ao Shopping 26 de Agosto.

A professora Márcia Aparecida de Oliveira, de 43 anos, proprietária do carro, contou ao Campo Grande News que estava participando do Cerco de Jericó na Igreja Santo Antônio quando disseram que um veículo da marca Pegeout estava pegando fogo.

Como o seu carro é um Citröen, ela não ligou. Só percebeu o ocorrido após o fim do encontro religioso. “É um absurdo esse vandalismo”, lamenta.

O incêndio foi apagado por um médico que estava no local e pelo guardador de carros, Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 23 anos. Foi o jovem que viu o fogo. O guardador afirma não ter visto nenhuma movimentação perto do veículo.

Vários policiais militares estão atendendo a ocorrência. O comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), tenente-coronel Alírio Vilassanti, também está no local, mas não quis conversar com a imprensa.

Incêndios- Cinco veículos foram incendiados com as mesmas características: os bandidos cortaram a mangueira do combustível e colocaram um pavio para atear o fogo. O primeiro caso foi um Palio, em frente a Igreja São José, na Rua Pedro Celestino.

Na mesma via, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, foram uma Blazer branca e um Eco Sport prata. O quarto foi um Uno branco, na Avenida Afonso Pena, perto da Rua José Antônio. O quinto foi o Aircross.

No entanto, os incêndios criminosos confirmados pelo comandante da PM foram na rua Pedro Celestino em frente à Igreja São José e outro na Pedro Celestino com a Afonso Pena. Dois homens cortaram a mangueira de combustível e atearam fogo nos veículos.

Motocicleta – A Polícia Civil investiga uma motocicleta utilizada nos atentados.Testemunhas teriam dito, segundo o Campo Grande News apurou, seria uma Hornet 600 cc.

Nos siga no Google Notícias