ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mais um ônibus do transporte coletivo é assaltado na Capital

Francisco Júnior | 22/06/2011 06:49

Polícia efetuou prisão na tarde de ontem de quatro assaltantes

Ontem, por volta das 21h40, mais um assalto a ônibus do transporte coletivo foi registrado em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o assalto aconteceu a um veículo da empresa Jaguar. O motorista relatou que seguia pela avenida Sotomaior, no bairro Jardim Tijuca, quando um homem fez sina de parada. Ele ao entrar no ônibus, colocou a mão por de baixo da camiseta fazendo menção de que estava armado, e anunciou o assalto.

Em uma ação rápida, pegou todo o dinheiro do caixa do coletivo e fugiu do local.

Na noite de segunda-feira, um ônibus da empresa Viação Cidade Morena, que faz parte do transporte coletivo na Capital, foi assaltado por volta das 23 horas, no bairro Aero Rancho.

Conforme o registro policial, um homem bem vestido estava em um ponto localizado na rua Presidente Tancredo Neves, e fez sinal de parada. Ao entrar no ônibus, segundo o motorista, o ladrão, que aparentava estar embriagado, anunciou o assalto e em seguida fugiu levando todo o dinheiro do caixa.

Na tarde de ontem, quatro jovens, de 15, 16 e 23 anos, foram presos e confessaram assalto a 12 coletivos de Campo Grande desde abril.

O dinheiro, segundo o Polícia, serve para comprar bebida alcoólica e lanches. Os quatro cometeram crimes contra coletivos diferentes. A primeira dupla, formada por garoto de 15 anos e um jovem de 23, identificado como Luis Fernando Maciel, fizeram 7 assaltos. Todos foram na região do Anache, Nova Lima, Vida Nova e Colúmbia.

Nos siga no Google Notícias