A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Novembro de 2014

27/07/2013 14:33

Mais uma adolescente é flagrada indo para Manaus com maconha

Nyelder Rodrigues

Mais uma adolescente de 15 anos foi flagrada com maconha ao tentar embarcar para Manaus (AM) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste sábado (27).

Veja Mais
Polícia flagra adolescente tentando embarcar com maconha em aeroporto
Mais violentos, bandidos agem sob efeito de drogas, alerta delegado

Durante o raio-X das bagagens, foi verificado 12 tabletes do entorpecente em uma mala rosa. Logo em seguida a adolescente, que estava no voo JJ3590 da TAM, foi encontrada na poltrona 24-F. Primeiro ela negou, mas depois confessou estar levando a maconha.

Ela também apresentou uma identidade falsa, antes de revelar que a droga seria entregue na capital do Amazonas. Ao todo, foram apreendidos 10,750 kg de maconha, além de R$ 150 e vários outros bilhetes de viagens, de voos e empresas diversas.

Na quinta-feira (25), outra jovem foi apreendida com 6 kg do entorpecente na mala, tentando embarcar para Manaus no Aeroporto. Com a certidão de nascimento de outra pessoa, ela não teve o embarque autorizado, e para remarcar a passagem, foi registrar Boletim de Ocorrência.

Entretanto, ela foi revistada na delegacia do local, e 6 kg de drogas foram encontrados com ela. A adolescente foi encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), enquanto a apreendida hoje, foi para a Depac Centro.

Veja Também
Corpo de homem atropelado no rodoanel ainda não foi identificado
Ainda é mistério a identificação de um homem encontrado morto na BR-262, na saída de Campo Grande para Sidrolândia, na noite de ontem (31). De acordo...
Homens que bateram carro roubado em árvore também tentaram levar S10 para fugir
Os dois assaltantes que se deram mal no fim da noite de ontem (31) depois de roubar uma Pajero Dakar e ter a ação frustrada após colidir o carro em u...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions