ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mais uma adolescente é flagrada indo para Manaus com maconha

Nyelder Rodrigues | 27/07/2013 14:33

Mais uma adolescente de 15 anos foi flagrada com maconha ao tentar embarcar para Manaus (AM) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste sábado (27).

Durante o raio-X das bagagens, foi verificado 12 tabletes do entorpecente em uma mala rosa. Logo em seguida a adolescente, que estava no voo JJ3590 da TAM, foi encontrada na poltrona 24-F. Primeiro ela negou, mas depois confessou estar levando a maconha.

Ela também apresentou uma identidade falsa, antes de revelar que a droga seria entregue na capital do Amazonas. Ao todo, foram apreendidos 10,750 kg de maconha, além de R$ 150 e vários outros bilhetes de viagens, de voos e empresas diversas.

Na quinta-feira (25), outra jovem foi apreendida com 6 kg do entorpecente na mala, tentando embarcar para Manaus no Aeroporto. Com a certidão de nascimento de outra pessoa, ela não teve o embarque autorizado, e para remarcar a passagem, foi registrar Boletim de Ocorrência.

Entretanto, ela foi revistada na delegacia do local, e 6 kg de drogas foram encontrados com ela. A adolescente foi encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), enquanto a apreendida hoje, foi para a Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias