ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mangueira de botijão pega fogo e incêndio destrói casa no Colorado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 02/08/2016 11:34
Euler, no canto da foto, ficou arrasado com a situação. Ele morava há 20 anos na residência e perdeu tudo o que tinha.  (Foto: Alcides Neto)
Euler, no canto da foto, ficou arrasado com a situação. Ele morava há 20 anos na residência e perdeu tudo o que tinha. (Foto: Alcides Neto)

Incêndio em mangueira de botijão destruiu uma casa de três cômodos, na manhã de hoje (2), na Rua Antônio Carlos Sperotto, no Jardim Colorado, em Campo Grande. Ainda não se sabe como o fogo começou e as causas serão apuradas.

Arrasado com a situação, o dono da residencia, Euler Vicente Nantes, 56 anos, contou que cozinhava feijão, quando percebeu que havia muita fumaça na cozinha. “Vi que estava pegando fogo na mangueira do botijão e ainda tentei jogar água, mas foi pior”, lamenta.

Euler foi para a rua e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Os moradores ainda conseguiram tirar um carro que estava no quintal. Euler, que morava no local há 20 anos, está desempregado e perdeu tudo o que tinha. “Vou ter que ficar na casa dos meu filho”, diz.

Segundo o Corpo dos Bombeiros, foram gastos 100 mil litros de água para conter o incêndio. “Ajudamos no socorro e a acalmar Euler”, conta a vizinha Fernanda Costa, 23 anos.

Nos siga no Google Notícias