ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Manifestantes sentam em frente ao prédio onde reside o governador para protestar

Vinícius Squinelo | 07/09/2013 20:06

Cerca de 30 manifestantes estão, neste momento, protestando na rua Euclides da Cunha, em frente ao prédio onde reside o governador André Puccinelli (PMDB). O protesto segue de forma tranquila, porém a via está parcialmente interditada, e parte dos manifestantes ofende quem passa pela rua.

Após se reunirem na Praça do Rádio Clube, por volta das 15h, os manifestantes, a maioria “punks”, decidiram se dirigir até a rua Euclides da Cunha, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul. Antes com 70 pessoas, o protesto perdeu o apoio de pelo menos 40 integrantes.

Neste momento, os manifestantes estão em frente ao prédio onde mora o governador, protestando com palavras de ordem. Eles sentaram na rua, impedindo a passagem de veículos que vão em direção ao centro, pela rua Euclides da Cunha. Os motoristas têm que virar na Rio Grande do Sul, para então seguir para o centro da Capital.

Quatro policiais acompanham os manifestantes, e o protesto é pacífico até o momento. O único distúrbio registrado são ofensas disparadas pelos manifestantes para pedestres e motoristas. Com palavras de baixo calão, parte dos integrantes do protesto xingam quem passa na rua.

Paço – Aproximadamente 12 guardas municipais fazem a proteção do Paço Municipal, sede do Executivo de Campo Grande. A proteção nesta noite ocorre mesmo sem a presença de manifestantes nas imediações do local.

A Praça do Rádio, onde começou a manifestação nesta tarde, já está vazia.

Nos siga no Google Notícias