ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mara Caseiro reivindica recapeamento de trecho da Salgado Filho

Ana Paula Carvalho | 16/05/2012 15:46
Não há grades de proteção às margens do córrego (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)
Não há grades de proteção às margens do córrego (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) solicitou nesta quarta-feira (16) que a prefeitura de Campo Grande faça o recapeamento da avenida Salgado Filho, entre a avenida Eduardo Elias Zahran e a Via Morena.

Ela também solicitou a instalação de grades de proteção às margens do Córrego Segredo, em toda a extensão da avenida Ernesto Geisel para evitar acidentes. Os requerimentos foram encaminhados ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB), e ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio de Marco

No requerimento, Mara afirmou a avenida Salgado Filho a via encontra-se em péssimas condições de conservação e que por conta disso não garante segurança dos condutores que trafegam pela avenida todos os dias.

“É de suma importância que haja o recapeamento e revitalização desta avenida tão importante para a Capital, visando à segurança dos condutores e o bom tráfego dos veículos”, resumiu.

A deputada também relembrou, no requerimento, que vários acidentes na Ernesto Geisel poderiam ter sido evitados se houvesse o equipamento de segurança. Para ela, a instalação das grades pode evitar a morte de muitos condutores, ou ao menos minimizar a gravidade dos acidentes.

Nos siga no Google Notícias