ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Marcada para dia 25 interrogatório de PM que matou ex-mulher a tiro

Nadyenka Castro | 04/08/2011 15:45

Mais uma testemunha foi ouvida hoje

Paulo César, que matou ex-mulher a tiro.
Paulo César, que matou ex-mulher a tiro.

Será no próximo dia 25 o interrogatório do policial militar Paulo Cesar Lucas Batista, que na madrugada do dia 31 de janeiro deste ano, em Campo Grande, matou a ex-mulher, a agente de saúde Luciana Chaves de Farias, 35 anos.

A audiência está marcada para começar as 16h15min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri. Antes do interrogatório, duas testemunhas serão ouvidas.

Uma delas é o cabo do Corpo de Bombeiros que socorreu Luciana ao posto de saúde, onde ela morreu. Também será ouvido um homem que trabalhou com Paulo Cesar ano passado, em campanha política.

A esposa deste foi ouvida na tarde dessa quarta-feira. Ela disse ao juiz, ao promotor de Justiça Renzo Siufi, e aos advogados do réu, que o conhece o policial há um ano e que Luciana demonstrava ser ciumenta.

”Quando tinha reuniões na casa dele ela não cumprimentava a gente direito. (...) Olhava feio e se afastava”, disse a jovem.

O caso - O policial e a mulher estavam separados havia duas semanas. Ele estava morando em uma quitinete, local do crime.

Luciana foi ao local na madrugada do dia 31, e segundo o militar, ele ouviu a porta ser arrombada, viu uma pessoa entrando e pensando ser um ladrão atirou em Luciana. Não se sabe o motivo que levou a mulher a ir onde estava Paulo.

Perícia constatou que a porta havia sido danificada pelo lado de dentro e que havia uma poça de sangue, e não rastro.

Foi verificado ainda que Luciana tinha um hematoma na testa e dois causados por arma de fogo.

O casal conviveu junto por vários anos. Paulo e Luciana tiveram três filhos. Testemunhas disseram em juízo que a relação do casal era marcada por brigas, ciúmes e álcool.

O militar está preso. Ele teve habeas corpus em caráter liminar negado recentemente.

Nos siga no Google Notícias